Jennifer Lopez Jennifer Lopez

Atlas | Jennifer Lopez retorna à ficção científica em novo filme da Netflix

Jennifer Lopez (As Golpistas; Shotgun Weeding) decidiu se desafiar um pouco. A estrela pop e atriz, mais conhecida pelos filmes água com açúcar, estrelará a ficção científica Atlas para a Netflix. Na direção do longa teremos Brad Peyton, de Rampage: Destruição Total (2018), estrelado por Dwayne Johnson.

De acordo com a notícia do CBM, Lopez assinou contrato com o streaming e esse seria seu primeiro projeto na casa. A atriz já havia atuado na (fraca) ficção A Cela, de 2000.

“Ter a chance de dirigir Jennifer no papel-título deste filme é um sonho que se tornou realidade, pois sei que ela trará a incrível força, profundidade e autenticidade que todos nós passamos a admirar de seu trabalho”, comentou Peyton.

Baseada em um roteiro original de Leo Sardarian, a trama segue uma mulher chamada Atlas (Lopez) lutando pela humanidade em um futuro onde uma inteligência artificial de combate determinou que a única maneira de acabar com a guerra é exterminar a humanidade. Para combater essa IA, Atlas deve trabalhar com aquilo que ela mais teme – outra IA .

Um rascunho do roteiro vem sendo escrito por Aron Eli Coleite. Como produtores assumem Joby Harold, Tory Tunnell e Jeff Fierson. Lopez e Peyton também integram a equipe de produção.