Wesley Snipes Wesley Snipes

John Wick 4 | Wesley Snipes pode entrar para elenco de longa com Keanu Reeves

Segundo o The Illuminerdi, John Wick 4 pode estar adicionando um nome presença no elenco. Seria o de Wesley Snipes, astro imortalizado na franquia Blade: O Caçador de Vampiros (1998).

É no mínimo curioso ver Snipes de volta à ação (desculpa o trocadinho) depois de emplacar com comédias como Meu Nome É Dolamite e mais recentemente Um Príncipe em Nova York 2. Torço por essa adição pra ver o ator novamente chutando bundas.

A sequência da Lionsgate já confirmou em seu elenco, além de Keanu Reeves (Toy Story 4), Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), Bill Skarsgård (It: A Coisa; It – Capítulo 2), Laurence Fishburne (franquia Matrix), Shamier Anderson (Stowaway) e a popstar nipo-britânica Rina Sawayama.

Dos novos atores, apenas Yen teve seu papel revelado. Ele fará um velho amigo de John (Reeves), que compartilha dos mesmos inimigos.

A sequência contará mais uma vez com a direção de Chad StahelskiShay Hatten e Michael Finch assinam o roteiro. As gravações estão previstas para começar a partir de julho, com locações na França, Alemanha e Japão.

O quarto filme da franquia principal estreia em 27 de maio de 2022. Além disso, também está sendo desenvolvido um derivado chamado Ballerina, focado na escola de assassinos russa da personagem de Anjelica Huston, que apareceu em Parabellum – Este projeto não possui novidades há um bom tempo.