John Wick 4
Filmes

John Wick 4 terá Donnie Yen no elenco

Personagem de Yen será um velho amigo de John

Diego Barbarossa

3 jun, 2021

Donnie Yen foi escolhido por Chad Stahelski para se juntar a Keanu Reeves em John Wick 4, da Lionsgate, informa o Deadline.

O personagem de Yen será um velho amigo de John, que compartilha dos mesmos inimigos. "Temos muita sorte de ter Donnie Yen entrando para a franquia. Estou ansioso para trabalhar com ele nesta nova e emocionante sequência", disse Stahelski.

Yen é um dos atores orientais de grande relevância e com o seu estilo de combate bastante reconhecido por conta da franquia Ip Man: O Grande Mestre. Ele também é bastante conhecido por Rogue One: Uma História Star Wars, Triplo xXx: Reativado, e esteve no elenco do live-action de Mulan, lançado pela Disney recentemente.

Com a direção de StahelskiShay Hatten e Michael Finch assinam o roteiro de John Wick 4. As gravações estão previstas para começar a partir de julho, com locações na França, Alemanha e Japão. A Lionsgate ainda segue definindo o elenco do projeto, que também terá a participação da artista musical Rina Sawayama.

O quarto filme da franquia principal estreia em 27 de maio de 2022. Além disso, também está sendo desenvolvido um derivado chamado Ballerina, focado na escola de assassinos russa da personagem de Anjelica Huston, que apareceu em Parabellum - Este projeto não possui novidades há um bom tempo.

Deixe um comentário