Ghost of Tsushima
Filmes

Ghost of Tsushima vai ganhar filme com o diretor de John Wick

Produção é baseada no jogo lançado para PlayStation em 2020

Diego Barbarossa

25 mar, 2021

A Sony Pictures junto da PlayStation Productions anunciaram a produção do filme de Ghost of Tsushima com a direção de Chad Stahelski, da franquia de filmes John Wick (via Deadline).

Lançado em 2020 como exclusivo de PlayStation 4 e desenvolvido pela Sucker Punch Productions (Infamous), o jogo é um RPG de ação em mundo aberto que mostra como a Ilha de Tsushima, no Japão, lidou com a invasão do Império Mongol no final do século XIII. Nesse ínterim, controlamos o samurai Jin Sakai, um dos último sobreviventes de seu clã e que está decidido em fazer de tudo para proteger o seu povo e recuperar o seu lar, custe o que custar. Rompendo com as tradições que o tornaram um guerreiro samurai, Jin forja um novo caminho se tornando um fantasma e declarando uma guerra para libertar a ilha - leia a nossa crítica sobre o jogo.

Stahelski trabalhou como dublê em Hollywood por um longo período, desde Matrix, passando pela franquia de Jogos Vorazes e Capitão América, e Alex Young e Jason Spitz se juntam ao projeto junto ao diretor na produção-executiva, que também contará com a Sucker Punch na produção.

Ghost of Tsushima ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário