Daddio
Filmes

Daddio | Dakota Johnson e Sean Penn vão estrelar filme de Christy Hall

Longa marca a estreia de Hall na direção

Diego Barbarossa

16 jun, 2021

Dakota Johnson foi a escolhida para estrelar Daddio, novo filme comandado por Christy Hall que já estava com Sean Penn no elenco (via Deadline).

Previsto para estrear com uma prévia no Festival de Cannes, que acontece em julho, o filme irá acompanhar uma jovem que, ao chegar no aeroporto em Nova York, entra em um táxi e inicia uma corrida. No decorrer da viagem, eles começam a conversar, e o bate-papo acaba se tornando uma conversa profunda sobre relacionamentos, sexo e dinâmica de poder, perdas e vulnerabilidades. O projeto busca explorar as complexidades das conexões das pessoas, mostrando como um encontro casual, com uma pessoa estranha, pode mudar a vida de alguém.

Os últimos trabalhos de Dakota Johnson foram em A Batida Perfeita (2020), além do remake de Suspiria – A Dança do Medo (2018), O Amigo de Sempre (2019), com Casey Affleck e Jason Siegel, e está finalizando as gravações de Persuasão, de Jane Austen. Sean Penn é um consagrado ator e diretor, e recentemente ele dirigiu o longa Flag Day (2021), onde também atua ao lado de Josh Brolin, Miles Teller e sua filha Dylan Penn.

Daddio, que ainda não possui data de lançamento, marca a estreia de Hall na direção. Ela foi a roteirista da série I Am Not Okay With This, da Netflix.

Deixe um comentário