Mortal Kombat Legends
Filmes

Mortal Kombat Legends terá sequência e chega em 2021

Battle of the Realms conta com a mesma equipe de Scorpion's Revenge, lançado em 2020

Diego Barbarossa

16 jun, 2021

A Warner Bros. Animation anunciou que já está produzindo Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms, sequência do longa animado Scorpion's Revenge (2020), e que este deve chegar já no segundo semestre de 2021 (via THR).

Joel McHale e Jennifer Carpenter, que foram as vozes originais de Johnny Cage (McHale) e Sonya Blade (Carpenter) em Scorpion's Revenge, estão retornando para o elenco, que traz o retorno de Jordan Rodrigues como Liu Kang, Patrick Seitz como Scorpion/Hanzo Hasashi, Artt Butler como Shang Tsung e Cyrax, Robin Atkin Downes como Shinnok e Reiko, Dave B. Mitchell como Raiden, Kintaro e Sektor; Ikè Amadi como Jax Briggs e One Being; Gray Griffin como Kitana, Satoshi Hasashi e Mileena; e Fred Tatasciore como Shao Kahn.

Além desses, os novos membros contam com Matthew Mercer como Stryker e Smoke; Bayardo De Murguia como Sub-Zero/Kuai Liang; Matt Yang King como Kung Lao; Paul Nakauchi como Lin Kuei; Emily O'Brien como Jade; e Debra Wilson como D'Vorah.

Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms terá a direção de Ethan Spaulding, com o roteiro de Jeremy Adams e a produção executiva de Rick Morales, Jim Krieg, Sam Register, todos que trabalharam em Scorpion's Revenge. Além da consultoria de Ed Boon, um dos criadores dos jogos de Mortal Kombat.

A franquia de jogos foi lançada em 1992, vendendo mais de 49 milhões de cópias durante todos esses anos. Em 1995, o título acabou ganhando sua primeira adaptação para os cinemas, com a New Line fazendo o reboot, e lançando neste ano um novo filme - leia a crítica.

Deixe um comentário