[adrotate banner="72"]
Women Talking Women Talking

Women Talking | Rooney Mara e Claire Foy estarão no filme com Frances McDormand

[adrotate group="21"]

Rooney Mara, Claire Foy e Jessie Buckley foram os nomes anunciados para o elenco de Women Talking, novo filme comandado por Sarah Polley (via Deadline).

Estrelado pela premiada Frances McDormand, a produção já conta com Judith Ivey (Hurlyburly), Sheila McCarthy (The Good Doctor), Michelle McLeod (Don’t Talk to Irene) e Ben Whishaw (As Aventuras de Paddington) no elenco.

Baseado no livro de Miriam Toews, o drama acompanha um grupo de mulheres em um retiro espiritual isolado enquanto lutam para conciliar sua fé com uma série de agressões sexuais cometidas pelos homens do retiro.

Mara é conhecida por A Rede Social, Carol e Maria Madalena. Durante algumas temporadas, Foy foi a Princesa/Rainha Elizabeth na série The Crown e também esteve em O Primeiro Homem, com Ryan Gosling. As duas atrizes também foram Lisbeth Salander, em filmes distintos da saga Millennium. Buckley esteve recentemente estrelando no longa da Netflix Estou Pensando em Acabar com Tudo, e também está no elenco de The Lost Daughter, filme de estreia de Maggie Gyllenhaal na direção.

Frances McDormand acabou de ganhar o seu terceiro Oscar por sua atuação em Nomadland, de Chloé Zhao. Ele também está em The Tragedy Of Macbeth, também estrelado por Denzel Washington, e com a direção de Joel Coen.

Com a direção e roteiro por Polley, Women Talking ainda não possui data de lançamento.