Sword Art Online: Alicization | Anime é adiado por conta do COVID-19

8227
Sword Art Online: Alicization

E mais uma produção é adiada por conta do impacto que o COVID-19 está trazendo ao mundo. Depois do adiamento de algumas séries, filmes, jogos e animações agora foi a vez dos novos episódios da última parte de Sword Art Online: Alicization – que estava previsto para o final de abril, agora foi para julho de 2020. Neste sábado (11), terá o episódio especial do anime.

Em Alicization, Kirito é convidado para trabalhar na empresa Rath, para testar um novo tipo de equipamento, o FullDive. Só que a empresa está trabalho secretamente em uma nova A.I. militar com a alma de uma criança humana presa dentro dela.

Essa temporada já possui 12 episódios e os novos episódios – 11 no total, chegam em abril, completando os 23 que foram anunciados pelo site oficial. Em War of Underworld, seis meses se passaram desde a luta de Kirito contra a Administrator. Alice voltou com Kirito para a Rulid Village até que um dos Cavaleiros da Integridade aparece diante deles.

Com a produção do estúdio A-1 Pictures (Kaguya-sama: Love is War, Wotakoi: O Amor é Difícil para os Otakus), Sword Art Online: Alicization possui a direção de Manabu Ono (Horizon in the Middle of Nowhere) e é exibido no Brasil pelo streaming da Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade