The Last of Us Part II é adiado por conta do coronavírus; confira

44
The Last of Us Part II

A Naughty Dog e a Sony divulgaram que The Last of Us Part II será adiado – indeterminado – em virtude do surto pandêmico do COVID-19. O jogo estava previsto para chegar em 29 de maio deste ano. Confira os anúncios abaixo:

Como vocês sabem, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado. Temos certeza que notícia é tão decepcionante para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.

A boa notícia é que estamos terminando o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Estamos corrigindo os bugs finais.

Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido a logística fora de nosso controle, não poderíamos lançar [o jogo] de uma maneira satisfatória. Queremos garantir que todos possam jogar ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.

Estamos tristes quanto a esta decisão, mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.

Fiquem em segurança!

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.