Steven Universo tem episódios finais adiado na Cartoon Network Brasil

2195
steven-universo-futuro-cartoon-networ

A Cartoon Network Brasil anunciou que, devido a pandemia causada pelo COVID-19, o coronavírus, as dublagens dos episódios finais de Steven Universo Futuro sofrerão  atraso. Confira o comunicado abaixo:

Steven Universo acompanha as aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems – que defendem o planeta Terra. Ele é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, que herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai.

Recentemente, o programa foi nomeado como Common Sense Selection (Seleção de Senso Comum, em português livre) pela Common Sense Media, que reconhece materiais positivos e adequados à idade infantil com grande impacto na sociedade. Steven Universo fez história também como a primeira série de animação a ser homenageada com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award, que destacou a empatia e a sinceridade da trama. Desde a sua estreia, o show é sucesso entre os fãs.

O Cartoon Network e outros diversos canais estão disponíveis com exclusividade no Sky Play, plataforma de vídeo on demand da SKY.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.