um lugar silencioso parte 2 paramount um lugar silencioso parte 2 paramount

Um Lugar Silencioso – Parte II é adiado por conta do coronavírus

A Paramount Pictures anunciou que Um Lugar Silencioso – Parte II, continuação do sucesso de 2017 dirigido por John Krasinski, terá sua data de lançamento adiada devido à epidemia mundial causada pelo coronavírus. Originalmente, a data de estreia seria no dia 19 de março de 2020 no Brasil. Ainda não há uma nova data definida.

Confira a nota oficial:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de  “Um Lugar Silencioso – Parte II” mundialmente, inclusive no Brasil Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.