Ozark | Netflix renova série para 4ª e última temporada

34
ozark netflix jason bateman

A Netflix renovou Ozark para uma quarta e última temporada. Serão 14 episódios, sendo dividido em duas partes, consistindo em sete episódios cada (via Variety).

Chris Mundy, showrunner da série, falou que está feliz com a decisão de uma nova temporada: “Estamos tão felizes que a Netflix reconheceu a importância de dar a Ozark mais tempo para acabar com a saga de Byrdes“.
Jason Bateman, que também é produtor, retorna, assim como Laura Linney, Julia Garner, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan e Lisa Emery.
Ozark recebeu 14 indicações ao Emmy desde a sua estreia em 2017. Bateman ganhou um Emmy por “Melhor Direção”, enquanto Garner ganhou o Emmy de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática”.
As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix – Enquanto a nova temporada não ganha data de lançamento, confira o nosso “o que esperar da 4ª temporada“.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.