Ozark | O que esperar da 4ª temporada da série na Netflix

7994
ozark 3a temporada
Divulgação: Netflix

Os episódios recém-chegados de Ozark na Netflix mostraram bastante qualidade da série estrelada por Jason Bateman e Laura Linney, com uma narrativa bastante equilibrada e cativante. Desse modo, separamos na lista a seguir o que podemos esperar para a 4ª temporada (cuidado com os spoilers):

1Omar Navarro

Wendy e Marty acabam de ser promovidos no cartel, o que não sabemos se é uma notícia boa ou ruim. O fato é que a família Byrde estará ainda mais enfiada em negócios contraditórios. Fica a dúvida se eles tentarão se livrar dessa influência em algum momento, ou se continuarão crescendo socialmente através do apoio de uma organização criminosa. O destino de Helen já indica muito bem o risco que eles correm.

2Helen Pierce

A última e chocante cena da série mostrou o modo como os Byrde se salvaram da morte: Helen Pierce foi executada na presença do casal. No entanto, a advogada deixou rastros por aí, como a sua filha que descobriu sobre os seus negócios. Pode ser que ela esteja na mira de Navarro a partir de agora. Além disso, há o risco dela ter espalhado a informação para mais pessoas como seu pai e irmão.

3Ben

Foi uma pena que Ben tenha sido executado, devido à sua instabilidade emocional que muito em breve colocaria os Byrde na linha de fogo do cartel. Pelo menos esse foi o julgamento de Wendy, que entregou as coordenadas para que os assassinos encontrassem seu próprio irmão. As consequências disso serão devastadoras para a personagem de Laura Linney.

4Ruth + Darlene

Duas das personagens mais carismáticas de Ozark, Ruth e Darlene vão unir forças após o rompimento com os Byrde. Isso não é pouca coisa, e certamente podemos esperar sérios conflitos para a 4ª temporada da série.

5FBI

Marty foi bem-sucedido em corromper uma agente do FBI, que por sua vez montou uma severa vigilância sob seus negócios no cassino. Agora, que a lavagem de dinheiro se intensificará ainda mais, a trama deve ficar ainda mais presa a essa vertente investigativa.

6Frank Jr

Ter seu órgão genital removido a partir de um tiro de espingarda não deve ser das coisas mais agradáveis, mas o fato é que Frank Jr. é um cara estourado e que ficou vivo após o ataque de Darlene, que teve culhões (desculpe pela péssima piada) de vingar Ruth, algo que os Byrde não fizeram. A partir desse acontecimento, não podemos esperar menos do que um ciclo interminável de vingança e violência na 4ª temporada de Ozark.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.