Matt Lintz
Séries

Matt Lintz, de Ms. Marvel, quase foi o Homem-Aranha nos cinemas

Lintz interpreta Bruno na nova série do Marvel Studios

Diego Barbarossa

23 jun, 2022

Estreando no Marvel Studios como Bruno Carrelli, na série Ms. Marvel, o ator Matt Lintz relembrou que quase foi o novo intérprete do Homem-Aranha.

Em entrevista ao Insider (via ComicBook), Lintz disse que estava no topo da lista dos nomes para viver Peter Paker nos cinemas:

“Eu estava no topo da lista do Homem-Aranha, que eventualmente foi para esse cara, Tom Holland. Não sei se você sabe quem ele é”, brincou. “Tom é uma pessoa incrível, e um ator muito talentoso. Sinto que a vida deu um ciclo completo”.

Tom Holland apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. O último filme com Peter Parker foi o sucesso Sem Volta Para Casa.

Estrelada por Iman Vellani, a série acompanha Kamala, uma jovem fã dos Vingadores, em especial da Capitã Marvel. De família paquistanesa, ela está em busca de seu lugar no mundo, e agora terá que lidar com uma nova realidade após despertar poderes, assim como os seus heróis - conheça a personagem.

Adil El Arbi & Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy estão na direção dos episódios. Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Bisha K. Ali são os produtores executivos, com Bisha K. Ali nos roteiros.

Ms. Marvel está em exibição semanal no Disney+.

Deixe um comentário