Batgirl Batgirl

Batgirl | Leslie Grace comenta sobre possível continuação

Em entrevista a Variety, Leslie Grace, estrela do filme Batgirl, comentou sobre uma possível sequência sobre a personagem.

Grace disse que um segundo filme sobre as aventuras de Barbara Gordon, sua personagem no filme, está sendo cogitado pela Warner Bros. – mas tudo depende de como este primeiro longa irá se sair:

Temos que ver este primeiro filme primeiro. Mas definitivamente há algumas conversas sobre o que poderia vir a ser uma sequência. Eu vi um pouco do que filmamos, obviamente na reprodução e coisas assim, e está insano”, fala Grace. “Há muitos temas diferentes na trama que abordamos. Não é apenas a ação. Há uma história de amor. Existe essa relação pai-filha. Há um olhar para o mundo através de uma lente que não é apenas preto e branco, pois vemos a cor e o espectro entre as coisas”.

As filmagens de Batgirl, que rolou em Glasgow, já terminaram. J.K. Simmons será Jim Gordon, enquanto Michael Keaton retorna como Batman e Brendan Fraser é o vilão Vagalume.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla que comandou Bad Boys para Sempre, estão na direção e Christina Hodson, de Bumblebee Aves de Rapina, assina o roteiro.

O filme está previsto para chegar em breve.