Batgirl Batgirl

Brendan Fraser será o vilão Vagalume no filme da Batgirl

Brendan Fraser está em negociações para interpretar o vilão Vagalume no filme da Batgirl, que será estrelado por Leslie Grace, informa o Deadline.

Além de Grace, JK Simmons e Jacob Scipio estão confirmado no elenco do filme. Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla de Bad Boys para Sempre (2020), vão dirigir o projeto que será lançado pela HBO Max.

Fraser, que esteve com sua carreira parada, esteve em Nem um Passo em Falso, novo filme de Steven Soderbergh, e também vai estrelar Killers of the Flower Moon, de Martin Scorcese com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

Ainda sem detalhes sobre sua trama, Batgirl terá Barbara Gordon (Grace), filha do Comissário, como a protagonista do projeto. Barbara não foi a primeira a assumir o manto da personagem. Em 1961, Betty Kane, sobrinha de Kate Kane, a Batwoman, surgiu como a primeira Batgirl.

Nenhuma data de lançamento ainda foi definida, mas, durante o DC Fandome, foi divulgada a primeira imagem conceitual da personagem.

Com a direção de Arbi e Fallah, o roteiro é assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). A DC e a Warner Bros. também estão trabalhando no filme do Besouro Azul, com Xolo Maridueña estrelando.