Leslie Grace Batgirl Leslie Grace Batgirl

Leslie Grace será Barbara Gordon no filme da Batgirl

Ao que tudo indica, a Warner Bros. e a DC Films escolheram Leslie Grace, de Em Um Bairro de Nova York, para protagonizar o filme Batgirl, segundo o Deadline.

Nessa semana, havia vazado que Leslie Grace, junto de Isabella Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Zoey Deutch (Antes Que eu Vá), estavam em negociações para estrelar a produção. A Warner Bros e a DC ainda não confirmaram a indicação de Grace.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla por trás de Bad Boys para Sempre (2020), foram os nomes escolhidos para dirigir o projeto, que conta com o roteiro assinado por Christina Hodson, de Bumblebee e Aves de Rapina, e a produção de Kristin Burr (Cruella).

Os detalhes sobre a trama do filme ainda estão em segredo, mas Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, será a protagonista do projeto. Barbara não foi a primeira a assumir o manto da heroína, pois Betty Kane, sobrinha de Kate Kane, a Batwoman, em 1961.

Em 2017, o diretor Joss Whedon havia se oferecido para dirigir e roteirizar o filme da personagem, mas acabou sendo desligado do projeto algum tempo depois.

Ainda sem data de lançamento, Batgirl está programado para chegar diretamente para a plataforma da HBO Max.

The Batman, filme de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, vai chegar nos cinemas somente em 4 de março de 2022.