Batgirl Batgirl

Batgirl, filme para a HBO Max, ganha novas informações

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. e a DC já começaram alguns dos processos de produção do filme da Batgirl, e quatro atrizes estão em negociações para interpretar a protagonista da história, Barbara Gordon.

Segundo as informações, Isabella Merced (Dora e a Cidade Perdida), Zoey Deutch (Antes Que eu Vá) e Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York) são os nomes cotados para viverem a protagonista do longa. Também é citado que Haley Lu Richardson (Unpregnant), mas que ela já havia desistido do papel. A Warner ainda não confirmou nenhuma informação que foi dita.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla por trás de Bad Boys para Sempre (2020), foram os nomes escolhidos para dirigir o projeto, que conta com o roteiro assinado por Christina Hodson, de Bumblebee e Aves de Rapina, e a produção de Kristin Burr (Cruella).

Em 2017, o diretor Joss Whedon havia se oferecido para dirigir e roteirizar o filme da personagem, mas acabou sendo desligado do projeto algum tempo depois.

Ainda sem data de lançamento, Batgirl está programado para chegar diretamente para a plataforma da HBO Max.

The Batman, filme de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, vai chegar nos cinemas somente em 4 de março de 2022.