JK Simmons JK Simmons

JK Simmons será o Comissário Gordon em Batgirl

Depois de algumas negociações, JK Simmons foi confirmado como o Comissário James Gordon no filme da Batgirl, que será estrelado por Leslie Grace.

Segundo o Deadline, além da confirmação de Simmons, Jacob Scipio também está no elenco do filme que contará com a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah. Scipio trabalhou com a dupla em Bad Boys para Sempre (2020), e seu papel no filme da heroína ainda não foi revelado.

O Gordon de JK Simmons apareceu pela primeira vez no Liga da Justiça, de Zack Snyder. Ainda sem detalhes sobre sua trama, o filme terá Barbara Gordon (Grace), filha do Comissário, como a protagonista do projeto. Barbara não foi a primeira a assumir o manto da personagem. Em 1961, Betty Kane, sobrinha de Kate Kane, a Batwoman, surgiu como a primeira Batgirl.

Nenhuma data de lançamento ainda foi definida, mas, durante o DC Fandome, foi divulgada a primeira imagem conceitual da personagem, e que ela terá seus cabelos vermelhos.

Com a direção de Arbi e Fallah, e roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa), o filme será lançado pelo HBO Max. A DC e a Warner Bros. também estão trabalhando no filme do Besouro Azul, com Xolo Maridueña estrelando.