ms. marvel-kamala-khan-1a-temporada
Séries

Ms. Marvel está chegando! Conheça a personagem do MCU

Produção faz sua estreia no Disney+ na próxima quarta (08)

CosmoNerd

4 jun, 2022

Ms. Marvel, a nova série original da Marvel Studios, estreia dia 08 de junho com exclusividade no Disney+. A produção apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Sentindo que não se encaixa na escola e às vezes até em casa, a garota sofre uma reviravolta em sua vida ao obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida fica melhor com essa vantagem, não é mesmo? Conheça mais sobre a nova heroína da Marvel Studios abaixo:

PODERES DIFERENTES

A protagonista da nova série original da Marvel Studios para o Disney+ apresenta poderes diferentes de outros personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Ms. Marvel tem a capacidade de ampliar e diminuir partes do seu corpo, alongando os braços, mãos e pernas, aumentando sua capacidade física para combater os inimigos. Além disso, a protagonista apresenta uma força cósmica que a ajuda em todos os seus desafios.

JOVEM NO ENSINO MÉDIO

Apesar de já ser uma super-heroína e ter responsabilidades absurdas ao tentar salvar o mundo, Kamala Khan é apenas uma adolescente do ensino médio que busca se formar e conviver da melhor maneira possível com seus sentimentos, colegas de classe e crushs.

FÃ DO MUNDO GEEK

Kamala Khan é uma adolescente geek apaixonada pelo mundo de super-heróis, principalmente quando se trata da Capitã Marvel (Brie Larson), de quem ela é muito fã. Além disso, ela está sempre por dentro de todas as fanfics criadas para seus ídolos e participa de convenções destinadas ao público nerd.

PRIMEIRA HEROÍNA MUÇULMANA

Ms. Marvel é a primeira super-heroína muçulmana da Marvel a ter sua própria HQ e, agora, uma produção audiovisual. Criada por Sana Amanat, que é filha paquistaneses, a personagem é interpretada pela atriz muçulmana Iman Vellani na nova produção. Além disso, a série conta também com uma equipe de produção de diversas nacionalidades.

Deixe um comentário