God of War
Séries

God of War deve ganhar série no Prime Video

Os criadores de The Expanse e o showrunner de A Roda do Tempo estão envolvidos no projeto

Diego Barbarossa

7 mar, 2022

Segundo o Deadline, a Amazon está em negociações para adquirir os direitos de God of War para adaptá-lo numa série live-action no Prime Video.

Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores e produtores executivos da série The Expanse, e Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner da série A Roda do Tempo, serão os criadores do projeto, com produção da Sony Pictures Television e PlayStation Productions.

Vale comentar que a plataforma do Peacock adquiriu os direitos da série sobre Twisted Metal, com Anthony Mackie, e a HBO está produzindo a série de The Last of Us, com Pedro Pascal e Bella Ramsey estrelando - todas são produtos com a produção da PlayStation Productions.

Atualmente, a Amazon está trabalhando em produções baseadas em jogos, como as séries de Fallout, com Walton Goggins, e Mass Effect. E um de seus principais lançamentos do ano é a série O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder.

Mundialmente famosa, a trilogia original da franquia God of War acompanha a história de Kratos, um guerreiro espartano que busca vingança de Ares, Deus da Guerra na Grécia.

Atualmente, a série está recebendo novas histórias, com Kratos fora da Grécia, interagindo com personagens dos contos nórdicos e tentando fazer com que seu filho, o jovem Atreus, não siga os seus passos.

O próximo título da série, God of War: Ragnarok, está em desenvolvimento, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Deixe um comentário