O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Séries

Gil-galad estará na trama de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O nome de mais dois personagens da série foram divulgados

Diego Barbarossa

14 fev, 2022

Depois de revelar os diversos cartazes promocionais da primeira temporada da tão esperada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, a Amazon divulgou o primeiro teaser da produção, e alguns nomes dos personagens e de seus intérpretes foram revelados.

O primeiro deles é o Alto-Rei Gil-galad, interpretado por Benjamin Walker. Gil-galad foi o último rei dos Noldor e um dos elfos mais importantes da Terra-média. Junto de Galadriel e Círdan, os três foram os portadores dos três anéis de poder de Sauron. Ele lutou ao lado de Elendil, fundador das cidades Arnor e Gondor, na última batalha contra o Senhor do Escuro. Nos cartazes divulgados, ele aparece com toda a sua roupa e adereços em ouro.

O segundo nome é da personagem Elanor 'Nori' Brandifoot, interpretada por Markella Kavenah. Elanor faz parte da raça dos hobbits, e ela também está nos cartazes divulgados, com a roupa gasta e segurando bagas. Provavelmente, ela terá uma importância no desenvolvimento da trama.

O terceiro e último nome é "O Estranho", interpretado por Daniel Weyman. Não há nada além do nome do personagem e do ator, e seu cartaz apresenta alguém com trajes gastos e segurando uma maçã. Um mago, um inimigo? Não se sabe.

Contando a história de criação dos anéis de Sauron, a série contará com as versões mais jovens de Galadriel (Morfydd Clark) e Elrond (Robert Aramayo).

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Prime Video em 2 de setembro de 2022.

Deixe um comentário