Twisted Metal
Séries

Twisted Metal | Série com Anthony Mackie será do Peacock

Michael Jonathan Smith, roteirista de Cobra Kai, será o showrunner da série

Diego Barbarossa

28 fev, 2022

O Peacock encomendou a série de Twisted Metal, produção da Sony Pictures Television, Universal Television e PlayStation Productions baseada no jogo de mesmo nome (via Deadline).

A série será estrelada por Anthony Mackie, também atuando como produtor. Michael Jonathan Smith, de Cobra Kai, será o roteirista e showrunner do projeto. Will Arnett e Marc Forman estão na produção executiva.

O projeto é descrito como uma comédia de ação, baseado na história escrita por Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos por Zumbilândia e Deadpool, sobre John Doe (Mackie), um entregador bastante experiente em pilotagem de carros, vivendo numa realidade pós-apocalíptica. Ao receber uma missão de entrega que pode mudar sua vida, ele vai encarar um deserto cruel e cheio de saqueadores pilotando veículos perigosos e destrutivos, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete bastante familiar.

John Doe será um homem sem memória de seu passado, e que tem o desejo de encontrar uma comunidade em meio ao caos de sua realidade. Mas, para isso, ele deve sobreviver aos ataques violentos em combates com veículos modificados.

A Sony Pictures Television e a Playstation Productions também estão na co-produção de outra série baseada em seus jogos: The Last of Us, que está em desenvolvimento pela HBO.

O jogo original foi lançado para o PlayStation em 1995, e trazia diversos veículos fortemente armados para se enfrentarem até a morte, em diversos mapas. Cheio de personagens, a série de jogos foi um dos principais carro-chefes dos consoles iniciais da Sony. Um novo jogo pode estar em desenvolvimento, mas, por enquanto, são apenas rumores.

A série de Twisted Metal ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário