The Last of Us
Séries

The Last of Us deve chegar somente em 2023, diz HBO

Série com Pedro Pascal e Bella Ramsey era esperada para 2022

Diego Barbarossa

16 fev, 2022

De acordo com o Deadline, a HBO comentou que a série de The Last of Us não deve ser lançada em 2022.

Em entrevista a revista, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, disse que as filmagens ainda estão ocorrendo e que adaptação deve chegar somente em 2023.

[The Last of Us] não vai ao ar em 2022. Eles ainda estão filmando no Canadá. Imagino que você poderá vê-la em 2023. Já assisti alguns episódios iniciais e estou muito animado. Craig fez 'Chernobyl' para nós, ele é um escritor e diretor fantástico. O que vi parece incrível, então estou animado para isso, mas não será em 2022”, disse Bloys.

Estrelada por Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, a série também conta com Diego Luna (Tommy), Merle Dandridge (Marlene), Nico Parker (Sarah, filha de Joel), Anna Torv (Tess), Murray Bartlett (Frank), Nick Offerman (Bill) e Storm Reid (Riley).

A série acompanha a história de Joel, sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. Vinte anos depois, o amargurado personagem aceita o desafio de levar Ellie (imune ao fungo) a um determinado local, na esperança de salvar toda a humanidade.

Craig Mazin é o produtor executivo e roteirista ao lado de Neil Druckmann, diretor do jogo original. Jasmila Žbanić (Quo Vadis, Aida?), Ali Abbasi (Border), Kantemir Balagov (Uma Mulher Alta) e Druckmann estão na direção.

Deixe um comentário