Storm Reid
Séries

Storm Reid entra para o elenco de The Last of Us, da HBO

Ela será Riley, personagem que possui uma ligação com Ellie

Diego Barbarossa

14 jan, 2022

Storm Reid, da série Euphoria, está confirmada no elenco da série de The Last of Us, adaptação da HBO do jogo de mesmo nome (via Deadline).

Reid será a intérprete de Riley, personagem que possui uma ligação com o passado de Elie, que será interpretada por Bella Ramsey, antes dela conhecer Joel (Pedro Pascal).

Além de Pascal, Ramsey e Reid, a série também conta com Diego Luna como Tommy (irmão mais novo de Joel), Merle Dandridge como Marlene, Nico Parker como Sarah (filha de Joel), Anna Torv como Tess, Murray Bartlett como Frank e Nick Offerman como Bill.

A série acompanha a história de Joel, sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. Vinte anos depois, o amargurado personagem aceita o desafio de levar Ellie (imune ao fungo) a um determinado local, na esperança de salvar toda a humanidade.

Craig Mazin é o produtor executivo e roteirista ao lado de Neil Druckmann, diretor do jogo original.

Na direção dos episódios estão confirmados os nomes de Jasmila Žbanić (Quo Vadis, Aida?), Ali Abbasi (Border), Kantemir Balagov (Uma Mulher Alta) e Druckmann. A primeira temporada da série terá 10 episódios, com duração de uma hora cada.

The Last of Us não possui data de estreia, mas chega ainda em 2022.

Deixe um comentário