The Last of Us
Séries

Bella Ramsey confirma lançamento de The Last of Us ainda para 2022 na HBO

Ramsey viverá Ellie na adaptação

Márcio Bastos

13 jan, 2022

Na calada da noite (aqui no Brasil), a jovem atriz Bella Ramsey, que interpretará Ellie na série The Last of Us, confirmou algo que certamente deixou muita gente animada. A atriz publicou em seus stories que, sim, a série da HBO terá sua estreia ainda em 2022. Veja a publicação do IMDB compartilhada por Ramsey:

Além de Ramsey como Ellie, o elenco conta ainda com Pedro Pascal como Joel, Gabriel Luna como Tommy (irmão mais novo de Joel), Merle Dandridge como Marlene (líder dos Vagalumes - e que também trabalhou como a voz original da personagem no jogo), Nico Parker como Sarah (filha de Joel), Anna Torv (Mindhunter) como TessMurray Bartlett (The White Lotus) como Frank e Con O'Neill (Chernobyl) interpretando Bill.

A série é baseada no jogo de mesmo nome lançado em 2013 para PlayStation 3 (um remaster saiu para PS4 depois), e acompanha a história de Joel, sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. 20 anos depois, o amargurado personagem aceita o desafio de levar Ellie (imune ao fungo) a um determinado local, na esperança de salvar toda a humanidade.

Craig Mazin, produtor e roteirista do programa ao lado de Neil Druckmann, diretor do jogo original, disse que a primeira temporada da série terá 10 episódios, com duração de uma hora cada.

Na direção dos episódios estão confirmados os nomes de Jasmila Žbanić, indicada ao Oscar 2020 por Quo Vadis, Aida?Ali Abbasi (Border), Kantemir Balagov (Uma Mulher Alta), e Druckmann.

Deixe um comentário