Anna Torv
Séries

Anna Torv, de Mindhunter, entra para a série de The Last of Us

Torv será Tess, amiga de Joel que atua no contrabando

Diego Barbarossa

22 jul, 2021

Anna Torv é a mais nova adição ao elenco da série de The Last os Us, que está sendo produzida pela HBO, informa a Entertainment Weekly.

Segundo o site, Torv será a interprete de Tess, uma das personagens centrais no inicio da história do jogo original, em que a série se baseia. Ela, junto de Joel, que será vivido por Pedro Pascal, realiza contrabandos na realidade dura e distópica em que vivem.

Assim, Anna Torv, que também é conhecida pela série Fringe, se junta aos já confirmados Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy, irmão mais novo de Joel; Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie; Merle Dandridge como Marlene, líder dos Vagalumes - e que também trabalhou como a voz original da personagem no jogo original; Nico Parker como Sarah, filha de Joel; Murray Barlett (The White Lotus) e Con O'Neill (Chernobyl) como Frank e Bill, respectivamente, dois sobreviventes que vivem isolados em uma cidade; e Jeffrey Pierce, a voz de Tommy nos jogos, como um rebelde chamado Perry.

A série é baseada no jogo de mesmo nome lançado em 2013 para Playstation 3 (um remaster saiu para PS4 depois), e acompanha a história de Joel, sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. 20 anos depois, o amargurado personagem aceita o desafio de levar Ellie (imune ao fungo) a um determinado local, na esperança de salvar toda a humanidade.

Craig Mazin, produtor e roteirista da série ao lado de Neil Druckmann, diretor do jogo original, disse que a primeira temporada da série terá 10 episódios, com duração de uma hora cada.

O episódio piloto terá a direção de Kantemir Balagov, indicado ao Oscar 2019 pelo aclamado Uma Mulher Alta. Jasmila Žbanić, indicada ao Oscar 2020 por Quo Vadis, Aida?, e Ali Abbasi também estarão na direção de episódios do programa.

Além de Pascal (The Mandalorian), Ramsey (Game of Thrones) e Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio), a série também conta com Merle Dandridge (Sons of Anarchy), como Marlene, e Nico Parker (The Third Day), que fará a filha de Joel, Sarah, no elenco.

The Last of Us ainda não possui data de lançamento, mas chegará com exclusividade na HBO Max, que já está disponível no Brasil - confira algumas séries que você acompanhar na plataforma.

Deixe um comentário