The Last of Us
Séries

The Last of Us | Série adiciona Nick Offerman como Bill

Ator é mais conhecido pela série Parks and Recreation

Diego Barbarossa

7 dez, 2021

A Variety confirmou que Nick Offerman entrou para o elenco da série de The Last of Us, da HBO.

Offerman será o substituto de Con O'Neill como o personagem Bill. O'Neill acabou saindo da série por conflitos em sua agenda. Bill aparecerá ao lado de Frank, interpretado por Murray Bartlett, dois sobreviventes pós-pandemia que vivem sozinhos em sua própria cidade isolada.

Nick Offerman é mais conhecido por seu papel como Ron Swanson na série de comédia Parks and Recreation, na qual estrelou por sete temporadas. Ele também é apresentador do reality de competição Making It - Projeto Artesanato, produção da NBC. Ele também está na séries Devs e Colin em Preto e Branco.

Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, The Last of Us acompanha a história de Joel, sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. 20 anos depois, o amargurado personagem aceita o desafio de levar Ellie (imune ao fungo) a um determinado local, na esperança de salvar toda a humanidade.

Além de Pascal e Ramsey, a série conta com Diego Luna como Tommy (irmão mais novo de Joel), Merle Dandridge como Marlene, Nico Parker como Sarah (filha de Joel) e Anna Torv como Tess.

Baseada no jogo de mesmo nome lançado em 2013 para PlayStation 3, a série conta com Craig Mazin como produtor e roteirista ao lado de Neil Druckmann, diretor do jogo original.

Na direção estão confirmados os nomes de Jasmila Žbanić (Quo Vadis, Aida?), Ali Abbasi (Border), Kantemir Balagov (Uma Mulher Alta), e Druckmann. A primeira temporada da série terá 10 episódios, com duração de uma hora cada.

Nenhuma data de lançamento foi definida ainda. Confira a primeira imagem oficial divulgada pela HBO.

Deixe um comentário