Bridgerton
Séries

Bridgerton | Rupert Evans entra para o elenco da 2ª temporada

A segunda temporada ainda não ganhou data de lançamento

Diego Barbarossa

28 maio, 2021

A Netflix anunciou que Rupert Evans, da série O Homem do Castelo Alto, foi o escolhido para interpretar Edmund Bridgerton na segunda temporada da série.

Como é dito acima, Evans será Edmund, marido dedicado de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e "um pai infinitamente paciente e gentil que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho Anthony ao longo da vida”.

A segunda temporada já está em produção, mas ainda não ganhou data de lançamento. A Netflix também já divulgou que uma outra produção derivada está em desenvolvimento, focada na juventude da Rainha Charlotte.

Inspirada nos de livros de Julia Quinn, a série é criação de Shonda Rhymes e acompanha a história de oito irmãos de uma família da aristocracia inglesa que são inseparáveis e estão em busca de amor e felicidade na alta sociedade de Londres, mas com luxúria e bastante traições.

Com Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJason Barnett Sabrina Bartlett no elenco, a primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada, que está em produção, ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário