Bridgerton
Séries

Bridgerton vai ganhar minissérie derivada pela Netflix

Minissérie será focada na jovem Rainha Charlotte

Diego Barbarossa

14 maio, 2021

A Netflix encomendou uma minissérie derivada de Bridgerton, de acordo com a Variety.

A produção será focada na jovem Rainha Charlotte, mas também irá apresentar as jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury. Shonda Rhimes deve ser a roteirista e a produtora executiva junto Betsy Beers e Tom Verica.

Além disso, também foi divulgado que Jess Brownell será a nova showrunner nas próximas duas temporadas confirmadas da série, substituindo Chris Van Dusen, showrunner na primeira temporada, que está trabalhando na segunda temporada da série. Brownell trabalhou nas séries de Scandal, Grey's Anatomy, Private Practice e está na próxima série Inventing Anna, com Julia Garner, pela Netflix.

Elenco, trama e data de lançamento não foram divulgados pela plataforma.

Inspirada nos de livros de Julia Quinn, a série é criação de Shonda Rhymes e acompanha a história de oito irmãos de uma família da aristocracia inglesa que são inseparáveis e estão em busca de amor e felicidade na alta sociedade de Londres, mas com luxúria e bastante traições.

Com Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJason Barnett Sabrina Bartlett no elenco, a primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada, que está em produção, ainda não possui data de lançamento.

 

Deixe um comentário