Bridgerton
Séries

Bridgerton é renovada para mais duas temporadas

2ª temporada está em desenvolvimento

Diego Barbarossa

13 abr, 2021

Bridgerton está renovada para a sua terceira e quarta temporada pela Netflix, anunciou o Deadline.

A segunda temporada da série está em desenvolvimento, e os novos episódios não serão focados no personagem de Regé-Jean Page, que deixou a produção há algumas semanas. Em comunicado, a vice-presidente de TV global da Netflix, Bela Bajaria, disse que: "A equipe criativa, junto de Shonda [Rhymes], conhecia o material e entregou uma série linda e romântica. Temos bons planos para o futuro e pensamos que o público vai continuar acompanhando a série. Planejamos continuar o futuro de Bridgerton a longo prazo".

Na última semana, foram anunciados os nomes de Charithra Chandran (Alex Rider), Shelley Conn (The Deceived), Calam Lynch (Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira) e Rupert Young (As Aventuras de Merlin) para o elenco da série.

Inspirada nos de livros de Julia Quinn, a série é criação de Shonda Rhymes e acompanha a história de oito irmãos de uma família da aristocracia inglesa que são inseparáveis e estão em busca de amor e felicidade na alta sociedade de Londres, mas com luxúria e bastante traições.

Com Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJason Barnett Sabrina Bartlett no elenco, a primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

A segunda temporada não possui data de estreia.

Deixe um comentário