Bridgerton
Séries

Bridgerton | Regé-Jean Page está fora da 2ª temporada

Segunda temporada será focada em outro personagem da família Bridgerton

Diego Barbarossa

2 abr, 2021

Regé-Jean Page, que interpreta Simon Basset na primeira temporada de Bridgerton, série da Netflix, não estará na segunda temporada da produção, de acordo com o Instagram oficial do show:

O texto fala que o personagem de Page será citado na temporada, mas não irá aparecer, e que o foco do desenvolvimento dos novos episódios será com Anthony (Jonathan Bailey).

Regé-Jean Page entrou para o elenco do filme de Dungeons & Dragons, que já conta com Michelle RodriguezJustice Smith e Chris Pine, e The Gray Man, novo projeto dos Irmãos Russo.

Inspirada na série de livros de Julia Quinn, a série acompanha a história de oito irmãos de uma família da aristocracia inglesa que são inseparáveis e estão em busca de amor e felicidade na alta sociedade de Londres, mas com luxúria e bastante traições.

Com Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJason Barnett Sabrina Bartlett no elenco, a primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada da série está em produção, mas não possui data de estreia.

Deixe um comentário