Bridgerton
Séries

Bridgerton | 2ª temporada adiciona 4 novos atores ao elenco

Anúncio chega poucos dias depois do comunicado sobre a saída de Regé-Jean Page da série

Diego Barbarossa

5 abr, 2021

Charithra Chandran (Alex Rider), Shelley Conn (The Deceived), Calam Lynch (Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira) e Rupert Young (As Aventuras de Merlin) são os novos nomes que entraram para compor a segunda temporada da série Bridgerton, da Netflix (via Variety).

Chandran será Edwina Sharma, uma jovem ensinada para se comportar como uma verdadeira dama. Bondosa e cativante, ela também sabe o que quer: um verdadeiro casamento por amor. Conn será Mary Sharma, mãe de Edwina, voltou a Londres com suas filhas e terá que suportar a escrotidão da alta sociedade de novo.

Lynch é Theo Sharpe, um jovem da classe trabalhadora que também é um intelectual que luta pelos direitos de todos. E Young é Jack, o mais novo membro da alta sociedade com uma conexão com uma das famílias mais influentes de Londres.

O reforço foi comunicado poucos dias depois do anúncio da saída de Regé-Jean Page da produção.

Inspirada na série de livros de Julia Quinn, a série acompanha a história de oito irmãos de uma família da aristocracia inglesa que são inseparáveis e estão em busca de amor e felicidade na alta sociedade de Londres, mas com luxúria e bastante traições.

Com Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJason Barnett Sabrina Bartlett no elenco, a primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada da série está em desenvolvimento, mas não possui data de estreia.

Deixe um comentário