Pedro Pascal Pedro Pascal

Filmes perfeitos para Pedro Pascal protagonizar nos cinemas

Sim, Pedro Pascal foi anunciado em mais uma grande franquia. O que já vinha sendo especulado agora é oficial e ele será também Reed Richards na adaptação do Quarteto Fantástico para o MCU.

Com seu nome envolvido já em tantas superproduções, como Game of Thrones, The Mandalorian, The Last of Us e o vindouro Gladiador 2, fica a pergunta: em que mais os produtores americanos podem querer aproveitar o toque de Midas do ator chileno. Pegando carona no “bonde da zuêra”, trouxe uma lista com 6 projetos que poderiam (ou não!) contar com o protagonismo do atual namoradinho de Hollywood.

Batman – The Brave and the Bold

E por que não brincar de Marvel e DC ao mesmo tempo? Com a confirmação de Pascal como Senhor Fantástico do MCU, vamo tacar logo o homi também no universo DC.

James Gunn precisa de um ator um pouco mais velho para interpretar o Morcegão em Batman – The Brave and the Bold e nosso Pedrinho certamente daria conta do recado subvertendo expectativas e, de quebra, reeditando seu famoso modo “daddy”, já que na trama devemos ter Bruce Wayne ao lado de seu filho Damian Wayne, que na história veste o manto do Robin.

Lembrando que Pascal já atuou em uma produção da DC, interpretando Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984 (leia a crítica).

Uncharted

Vamo combinar que a adaptação de Uncharted com Tom Holland não caiu muito nas graças do público. Especialmente dos fãs dos jogos da Sony. E se a gente colocasse um pouco de Pedro Pascal nesse tempero? Com o ator já tendo interpretado Joel, de The Last of Us – game da mesma desenvolvedora Naughty Dog –, poder-se dizer que nesse cenário ele estaria mais do que em casa. Sem falar, que carisma pra interpretar o Nathan Drake não falta para Pascal.

Ah, e diferente do tiro no escuro da produção de Holland, o novo projeto poderia ter o controle criativo do diretor do game Neil Druckmann, que também está diretamente ligado ao sucesso da adaptação de The Last of Us para a HBO. Nada mal, hein?!

Novo Jurassic World

Foi recentemente anunciado que a franquia Jurassic World ganhará continuidade. E se a ideia é fazer o sucesso que os últimos filmes não fizeram, vou dar logo o gabarito: Pedro Pascal. Coloquem as cifras que esse moço pedir e muitos outros milhões virão de retorno para a franquia, que terá David Koepp, roteirista responsável por Jurassic Park: Parque dos Dinossauros, encarregado de escrever o roteiro.

Steven Spielberg retornará como produtor executivo do filme e uma dobradinha dessas com Pascal não tem erro. Já pensou ver o ator montado em um Tiranossauro Rex no pôster? Aí é onda!

Reboot de Rambo

Sylvester Stallone, em recente entrevista ao The Tonight Show, revelou que, num possível reboot de Rambo, gostaria que Ryan Gosling (Barbie) assumisse o papel. Sim, certamente Gosling seria um excelente nome, mas nosso estimado Sly não está considerando uma escolha mais ousada para a franquia. Que tal subverter um pouco as coisas e dar contornos latinos a esse verdadeiro símbolo americano?

Caso a produção de um possível reboot aposte na ousadia, o soldado mais indicado para essa batalha tem seu nome começando com “P”. Pedrinho encarnaria perfeitamente esse Rambo globalizado e não precisa nem mencionar sua excelente veia dramática para viver nas telas o ex-combatente cheio de traumas de guerra. Stallone poderia estar envolvido no projeto dessa vez para interpretar o coronel Trautman, co-protagonizando o filme ao lado do nosso astro do momento.

Red Dead Redemption 2

Taí um game que ainda não ousaram adaptar para as telas, mas que se bem feito poderia ganhar aplausos da crítica e render muito dinheiro. Red Dead Redemption 2 tá só esperando seu lugar na fila das adaptações e o que acham de vermos Pascal encarnando o papel de Arthur Morgan?!

Depois de encarar seu western espacial em The Mandalorian e atuar no curta Estranha Forma de Vida, de Pedro Almodóvar, ninguém pode negar que “this is the way”, e que o ator tá mais do que pronto para protagonizar uma adaptação dessa verdadeira obra-prima dos games.

Quero Ser Pedro Pascal 

Pra quem não lembra, em 1999 o diretor Spike Jonze, junto com o roteirista Charlie Kaufman, lançou o filme Quero Ser John Malkovich, que trazia a história de um manipulador de marionetes (John Cusack) que descobria um portal que ia dar literalmente dentro da cabeça do astro que dá título ao filme.

Vamo combinar que se John Malkovich ganhou um filme com seu próprio nome pra tirar onda, Pascal merece pelo menos uma trilogia dessas. Já chamaram Kaufman pra escrever o novo roteiro? Acho que tão perdendo tempo!

Mas e aí, que outro projeto poderia ter Pedro Pascal como protagonista? Bora pensar junto que nos próximos anos eu quero ver esse homi em tudo que é pôster nos cinemas.