Uncharted: Fora do Mapa Uncharted: Fora do Mapa

Uncharted, com Tom Holland, deve ganhar continuação

Em entrevista ao THR, o produtor Charles Roven comentou que uma continuação do filme Uncharted: Fora do Mapa, estrelado por Tom Holland, deve acontecer.

“Nós nos divertimos muito com esse filme. Os fãs gostaram muito dele, e as pessoas que não sabiam nada sobre o jogo também gostaram bastante. Então, estamos em busca de uma continuação”, pontuou Roven.

A Warner Bros. ainda não confirmou nada em relação ao projeto. No entanto, o diretor Ruben Fleischer já havia dito: “Não posso deixar de torcer para que tenhamos uma sequência”.

Leia a sinopse do filme abaixo:

“O esperto Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo caçador de tesouros Victor ‘Sully’ Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos. O que começa como um golpe, acaba se tornando uma aventura épica que se estende por todo o mundo para alcançar o tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que é o herdeiro legítimo da fortuna. Se Nate e Sully forem capazes de decifrar as pistas para resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles podem encontrar o tesouro e talvez até o paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan… mas só se eles aprenderem a trabalhar juntos”.

Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle também estão no elenco.