Uncharted - Fora do Mapa Uncharted - Fora do Mapa

Uncharted | Diretor espera que sequência seja anunciada

Em entrevista ao podcast Hero Nation, do Deadline, Ruben Fleischer, diretor de Uncharted – Fora do Mapa, comentou sobre a possível continuação.

“Não posso deixar de torcer para que tenhamos uma sequência”, comentou Fleischer. “Acho que a Sony é apropriadamente supersticiosa e não planeja as coisas sem saber como serão recebidas”.

Com menos de uma semana nas salas de cinemas, o filme já alcançou a marca dos 139 milhões de dólares na bilheterias mundiais. Com isso, sua continuação é praticamente certa de ser anunciada.

Recentemente, Fleischer, que comandou Venom e Zumbilândia: Atire Duas Vezes, comentou sobre como foi adaptar o jogo para os cinemas.

Estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg, o filme também é estrelado por Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle.

Uncharted – Fora do Mapa está em exibição nos cinemas nacionais. Leia a sinopse abaixo:

O esperto Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo caçador de tesouros Victor ‘Sully’ Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos. O que começa como um golpe, acaba se tornando uma aventura épica que se estende por todo o mundo para alcançar o tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que é o herdeiro legítimo da fortuna. Se Nate e Sully forem capazes de decifrar as pistas para resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles podem encontrar o tesouro e talvez até o paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan… mas só se eles aprenderem a trabalhar juntos“.