Kimetsu no Yaiba | Light novel com Tanjiro e Nezuko é anunciada; confira

1415
Kimetsu no Yaiba

Depois do anúncio do término de Kimetsu no Yaiba, agora tivemos a notícia de que a autora da saga de Tanjiro e Nezuko, Koyoharu Gotouge, vai lançar uma light novel (romance ilustrado) junto Shuka Matsuda (The Seven Deadly Sins).

Com o título “Kimetsu no Yaiba: Tanjiro to Nezuko, Unmei no Hajimari-hen” – ainda sem tradução para o português, mas Unmei é destino e Hajimari é início, então podemos ter uma noção do que nos espera (?). O romance já possui até data de lançamento: 26 de junho deste ano (via Miraibunko).

O mangá tem sido um dos mais vendidos do ano, de acordo com a Oricon, e a animação que chegou em 2019 ajudou na divulgação da obra. Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio.

A animação é do estúdio Ufotable (Fate/Zero) e conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada conta com 26 episódios e está disponível na Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.