Kimetsu no Yaiba | Mangá vai terminar no capítulo 205; confira

3051
Kimetsu no Yaiba

O mangá de Koyoharu Gotouge ganhou sua data de término. De acordo com o vazamento pelo perfil da Weekly Shonen Jump – não oficial – no Twitter, Kimetsu no Yaiba irá terminar no capítulo 205, e deve chegar entre os dias 17 e 18 deste mês.

Como percebemos, a imagem é da última página do capítulo 204 do mangá, e veio informando que o próximo capítulo – será o último – terá 24 páginas, com páginas colorida.

O último volume a ser lançado será 23º, e a Shueisha deve estar publicando o 20º volume no dia 13 de maio no Japão (via Otakupt). Ainda não há nada confirmado, mas é provável que a revista se pronuncie nos próximos dias sobre o encerramento de um de seus maiores sucessos dos últimos meses.

O mangá tem sido um dos mais vendidos do ano, de acordo com a Oricon, e a animação que chegou em 2019 ajudou na divulgação da obra. Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio.

A animação é do estúdio Ufotable (Fate/Zero) e conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada conta com 26 episódios e está disponível na Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.