O mangá de Kimetsu no Yaiba é sucesso de vendas no Japão; confira

0
Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba alavanca mais um voo em sua história. O volume 17 do mangá foi disponibilizado com uma informação muito preciosa para quem acompanha e, também, para o autor da série, Koyoharu Gotōge: já são 16 milhões de cópias vendidas.

Lembrando que em setembro, o mangá atingiu a marca dos 10 milhões em cópias, o que apresenta a soma das versões impressas e que são comercializadas online. Como comparação, o mangá de One Piece, que ainda não possui marcas definitivas, comercializou cerca de 8 milhões de cópias em 2018.

Kimetsu no Yaiba
Volume 17 do mangá no Japão com o anúncio de comercialização.

Depois que o anime chegou, o mangá deu salto de vendas, em um mês após a sua estreia na tv japonesa, e acabou chegando em seus 6 milhões. E depois de quatro meses, as vendas quase duplicaram Já até comentamos sobre o mangá aqui no site (clique aqui).

Na história, Tanjiro Kamado é um menino inteligente e bondoso que mora com sua família e ganha dinheiro vendendo carvão. Tudo muda quando sua família é atacada e abatida por demônios (Oni). Tanjiro e sua irmã, Nezuko, são os únicos sobreviventes do incidente, embora Nezuko seja agora um demônio. Tanjiro se torna um matador de demônios para ajudar sua irmã a se tornar humana novamente e vingar a perda de sua família.

Os episódios de Kimetsu no Yaiba estão disponíveis na plataforma da Crunchyroll. E o mangá, ainda, não está disponível no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.