Hideo Kojima
Games

Hideo Kojima e a Microsoft firmam acordo

Próximo jogo da Kojima Productions deve sair para Xbox

Diego Barbarossa

1 jul, 2021

Hideo Kojima e a Microsoft estão firmando um acordo para publicar um novo jogo para o Xbox, segundo aponta o Venture Beat.

Segundo as informações, o contrato ainda está sendo acertado pela Kojima Productions, empresa do criador de Metal Gear Solid e Death Stranding, e o novo jogo de Kojima deve utilizar a tecnologia da Microsoft, apresentando o título com o armazenamento em nuvem, pois a empresa já anunciou que contratou Kim Swift, desenvolvedor dos jogos Portal e Left4Dead, para supervisionar as parcerias de títulos utilizando o suporte da nuvem - Swift também trabalhou com o Google Stadia.

Em abril deste ano, já haviam alertado das negociações entre a Kojima Productions com a Microsoft. No entanto, também era dito que o novo jogo do Kojima já tinha sido anunciado em 2020 ainda, e já está em desenvolvimento.

Enquanto isso, Hideo Kojima continua trabalhando com o seu Death Stranding Director’s Cut, que será lançado para PlayStation 5, e o acordo não deve prender Kojima à Microsoft, e novos jogos devem sair para outras plataformas.

Em Death Stranding, o jogador controla Sam Bridges (Norman Reedus), um entregador em um mundo nos quais povoados isolados precisam se reconectar após um evento apocalíptico que destruiu a civilização e impediu os mortos de seguirem sua viagem no pós-vida.

O jogo foi aclamado por sua jogabilidade, ambientação criativa, e traz uma sensação única de isolamento, além de alguns dos melhores gráficos da geração, e conta com atuações marcantes de atores como Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner - leia a crítica.

Deixe um comentário