Death Stranding
Games

Hideo Kojima pode lançar seu novo jogo pela Microsoft

A Kojima Productions também teria negociado com o Google, para o Stadia

Diego Barbarossa

12 abr, 2021

Ainda não está nada confirmado, mas o próximo jogo de Hideo Kojima pode ser lançado pela Microsoft.

De acordo com o insider Shpeshal, durante uma entrevista no podcast The Xbox Era, a Sony teria rejeitado o próximo jogo da Kojima Productions, e que a Microsoft estaria em negociações para lançar o jogo, e que este está muito próximo se der fechado.

A recusa do projeto pela Sony, de acordo com a fala, é por conta das vendas de seu último título: Death Stranding. Além da Microsoft, o Google também estaria conversando com a empresa para lançar o título no Stadia - que usaria bastante a tecnologia da nuvem.

O site Venture Beat, com Jeff Grubb, também já tinha informado sobre a possível negociação, e que o jogo Abandoned não está sendo desenvolvido por Hideo Kojima, como muitos acreditavam. O novo jogo, que ainda não possui título nem informações, tinha sido anunciado em 2020 ainda, e já estava em desenvolvimento.

Lançado em 2019, Death Stranding ficou retido ao PlayStation 4 por quase um ano, chegando no PC somente em 2020, conseguindo uma renda acima dos US$ 27 milhões. O jogo acompanha o personagem Sam (Norman Reedus - The Walking Dead), um homem que trabalha como entregador num mundo pós-apocalíptico, onde a sociedade está destruída e cheia de inimigos mortais e sobrenaturais. Além de Reedus, o título conta com Troy Baker (The Last of Us), Mads Mikkelsen (Hannibal), Léa Seydoux (007 contra Spectro), Margaret Qualley (Era Uma Vez em Hollywood), Tommie Earl Jenkins (The Politician), Lindsay Wagner (A Mulher Biônica), Guillermo del Toro (A Forma da Água) e Nicolas Winding Refn (Drive) no elenco de captura de movimentos, feição e voz original - leia a crítica.

Deixe um comentário