Death Stranding
Diego Barbarossa

22 out, 2020

Games

Hideo Kojima anuncia que está desenvolvendo um novo jogo

Já faz quase um ano que Death Stranding, último jogo desenvolvido por Hideo Kojima pela Kojima Productions, foi lançado para o PlayStation 4.

E nesta quinta-feira (22), a Kojima Productions anunciou que está trabalhando em um novo projeto e que está contratando. A confirmação veio através do Twitter, onde o estúdio coloca que está "em busca de um talento para trabalhar no estúdio em Tóquio". Confira abaixo:

Na página de contratação da empresa há algumas dicas sobre o que é novo jogo terá, pois há menção a modelagem em 3D para veículos, armas e acessórios, além de exigir experiência com "sistemas de controles de eventos em RPG".

Death Stranding também já está disponível para PC, o jogo possui Norman Reedus (The Walking Dead), Troy Baker (The Last of Us), Mads Mikkelsen (Hannibal), Léa Seydoux (007 contra Spectro), Margaret Qualley (Era Uma Vez em Hollywood), Tommie Earl Jenkins (The Politician), Lindsay Wagner (A Mulher Biônica), Guillermo del Toro (A Forma da Água) e Nicolas Winding Refn (Drive) no elenco de captura de movimentos, feição e voz original.

Leia nossa crítica do jogo aqui.

Deixe um comentário