Vingadores 5: A Dinastia Kang - Jonathan Majors Vingadores 5: A Dinastia Kang - Jonathan Majors

Vingadores 5 não terá mais o subtítulo “A Dinastia Kang”

Marvel Studios está reestruturando os novos projetos

Após os recentes fracassos de bilheterias, e as críticas em relação aos conteúdos dos projetos, o Marvel Studios está reestruturando a casa e Vingadores 5 não terá mais o subtítulo de ‘A Dinastia Kang’.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel está buscando limpar a bagunça que Jonathan Majors deixou, após ser condenado por agressão em assédio no final de 2023. Após a condenação, Majors foi demitido pela empresa – no entanto, o estúdio estava tomando medidas para minimizar o personagem após ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ não ter sido bem recebido pela crítica e público geral.

Alguns nomes estão surgindo para tomar o lugar vago de Majors na Marvel, como John David Washington, conhecido por TENET, Infiltrado na Klan e Resistência, além de Colman Domingo, de Fear The Walking Dead, A Voz Suprema do Blues, Euphoria e A Cor Púrpura. No entanto, os nomes são apenas rumores.

Vingadores: A Dinastia Kang” iria apresentar de vez o personagem como o grande vilão, assim como foi com Thanos, em “Guerra Infinita”. Michael Waldron, da série “Loki”, foi contratado para escrever o roteiro do filme – que ainda não possui um diretor confirmado.

“Vingadores 5” está previsto para chegar aos cinemas em 2026. “Deadpool 3” deve começar a apresentar coisas novas para a Marvel. O filme do “Quarteto Fantástico” também está em desenvolvimento.