Deadpool 3 Deadpool 3

Deadpool 3 une universos da Fox e Marvel em trailer inédito

Depois de muita espera, saiu o primeiro trailer do aguardado Deadpool 3, que recebeu o título oficial de Deadpool & Wolverine. O filme irá unir os universos da Fox e Marvel Studios. Assista ao vídeo abaixo.

O teaser mostra que o anti-herói tagarela vivido por Ryan Reynolds é convocado pela TVA, a organização que ajusta os causos que acontecem no multiverso – a mesma apresenta na série “Loki”. Matthew Mcfadyen, premiado no Emmy de 2023 por “Succession”, aparece como um dos agentes da organização do tempo.

No fim do vídeo temos a aparição da sombra do Wolverine – que pode ou não ser vivido pelo Hugh Jackman. O Wolverine/Logan de Jackman será o principal companheiro de aventuras de Reynolds neste filme. No entanto, outras versões do Logan podem surgir.

Emma Corrin (The Crown) será a vilã na trama. Há indícios que Jennifer Garner também estará presente como Elektra – ela já interpretou a personagem outras duas vezes nos cinemas, além de Daniel Radcliffe como uma outra versão do Wolverine, Channing Tatum e Taylor Kitsch como diferentes variantes do Gambit, e até mesmo Taylor Swift como a mutante Cristal podem aparecer no longa.

Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna retornam como Negasonic Teenage Warhead e Yukio, respectivamente. Morena BaccarinKaran Soni, Leslie Uggams, Stefan Kapicic e Rob Delaney também estão no elenco.

Shawn Levy está na direção e co-assina o roteiro ao lado de Reynolds, Paul WernickRhett Reese e Zeb Wells. Kevin Feige, Levy e Reynolds são produtores executivos.

“Deadpool 3” estreia nos cinemas em 26 de julho de 2024.

via YouTube.