Emma Corrin Emma Corrin

Deadpool 3: Emma Corrin fala sobre sua vilã na Marvel

Em entrevista a Empire, Emma Corrin falou sobre as expectativas para viver a vilã em Deadpool 3, novo filme do super-herói tagarela de Ryan Reynolds.

“Eu me sinto muito animade* em interpretar uma vilã. Eu nunca fiz isso, e é algo que me dá ansiedade em trabalhar”, admite Corrin, que cedeu a entrevista antes do começo da greve dos atores para falar sobre a série “A Murder at the End of the World”, que estreia em breve.

“Eu não sou fã da Marvel. Vi Homem-Aranha e Pantera Negra. É um mundo cheio de ligações. Há tanta coisa nisso, é uma loucura absoluta. Toda a linguagem e os easter eggs, e essa pessoa é parente daquela pessoa que fez isso, e essa pessoa voltou e o nome dessa pessoa que está morta… é incrível. Eu entendo o porquê isso tudo significa muito para tantas pessoas. É um fenômeno, e tenho sorte por fazer parte dele. Em especial Deadpool, pois adoro o fato de ser autoconsciente e crítico de seu próprio funcionamento”, diz Corrin.

Além de Corrin e Reynolds, o terceiro filme será a introdução do personagem dentro do multiverso da Marvel nos cinemas. Hugh Jackman volta como o clássico Wolverine.

Morena BaccarinKaran SoniLeslie UggamsStefan KapicicRob DelaneyBrianna Hildebrand e Shioli Kutsuna retornam no elenco. Matthew Macfadyen (Succession) também está no elenco. Há fortes indícios que Jennifer Garner também estará presente como Elektra – ela já interpretou a personagem outras duas vezes nos cinemas.

Shawn Levy estará na direção e co-assina o roteiro ao lado de Reynolds, Paul WernickRhett Reese e Zeb Wells. Kevin Feige, Levy e Reynolds são produtores executivos.

Deadpool 3 estreia em 3 de maio de 2024.

*Emma Corrin é uma pessoa não binária, e por isso o uso da linguagem neutra.