Jonathan Majors Jonathan Majors

Jonathan Majors é considerado culpado em julgamento por agressão e assédio

Jonathan Majors foi considerado culpado no julgamento por agressão e assédio sexual. Segundo o THR, a sentença deve ser anunciado até o dia 6 de fevereiro.

Majors, conhecido por “Lovecraft Country”, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Creed 3”, foi acusado de agressão e assédio contra Grace Jabbari, sua ex-namorada, em março deste ano.

Após a denúncia de Grace Jabbari, novas vítimas de agressão surgiram nas semanas seguintes, o que complicou ainda mais a situação do ator. Pouco tempo depois, Major perdeu sua agência de publicidade e relações públicas. Priya Chaudhry, advogada do ator, disse se criou uma espécie de “caça às bruxas” contra Majors.

Após a repercussão, a Deadline informou que o ator foi retirado de dois projetos: The Man in My Basement, baseada no livro de Walter Mosley, e a cinebiografia de Otis Redding.

Com a Marvel, personagem Kang, de Majors, pode ser reformulado em breve. Kevin Feige e o Marvel Studios já haviam conversado sobre a retirada do ator dos próximos projetos da Marvel. Recentemente, ele esteve na segunda temporada da série “Loki”