Jonathan Majors Jonathan Majors

Jonathan Majors vai estrelar o suspense adaptando o livro The Man in My Basement

Segundo o Deadline, The Man in My Basement, livro de Walter Mosley, será adaptado para os cinemas e Jonathan Majors vai estrelar e produzir o filme.

A história acompanha Charles Blakey, um homem negro que está cheio de dívidas e acabou de perder seu emprego. Quando alguém bate em sua porta com a proposta de lhe pagar 50 mil doláres para alugar seu porão durante o verão, ele não pensa duas vezes. A casa está na família de Blakey há gerações, mas o que um sujeito branco e rico iria querer com o porão de sua residência?

A direção será da estreante Nadia Latif – que comandou um dos episódios da minissérie Foresight. Mosley e Latif adaptaram o roteiro do filme.

Jonathan Majors é conhecido por The Last Black Man in San Francisco, Destacamento Blood, Vingança & Castigo e Lovecraft Country.

Ele estreou na Marvel durante a série Loki e terminou as filmagens em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme comandado por Peyton Reed em que ele interpreta Kang, o Conquistador. Atualmente, Majors está no elenco de Creed III, com a direção de Michael B. Jordan

The Man in My Basement ainda não possui data de lançamento.