Creed 3 Creed 3

Creed 3 pode ter Jonathan Majors no elenco

Jonathan Majors, de Lovecraft Country, está em negociações para entrar para o elenco principal de Creed 3, com Michael B. Jordan (via Deadline).

De acordo com as informações, Major vai interpretar o rival de Adonis (Jordan) no terceiro filme da franquia, mas a MGM ainda não confirmou a contratação do ator. Ele está saindo da elogiada série Lovecraft Country, da HBO, e também está em Destacamento Blood, novo filme de Spike Lee, indicado ao Oscar 2020.

Além disso, ele está confirmado para viver Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, terceiro filme do personagem da Marvel, em Devotion, novo filme de J.D. Dillard, e The Harder They Fall, de Jeymes Samuel com Idris Elba.

Tessa Thompson e Phylicia Rashad estão confirmadas para retornar ao filme, derivado de Rocky, com a direção de B. Jordan, mas sem o retorno de Sylvester Stallone leia mais.

Com o roteiro escrito por Zach Baylin (King Richard) e Keenan Coogler (Space Jam: Um novo legado), Creed 3 está previsto para chegar aos cinemas em 23 de novembro de 2022.