Vingadores 5: A Dinastia Kang - Jonathan Majors Vingadores 5: A Dinastia Kang - Jonathan Majors

Marvel pensa em reestruturar o vilão Kang, de Jonathan Majors

Desde que Jonathan Majors foi acusado de agressão e violência sexual, a carreira do ator começou a entrar (entre aspas) no ostracismo. Mas na Marvel, ele ainda está presente na pele de Kang, o grande vilão da nova saga.

Segundo reportagem da Variety, Majors se tornou um problema para Kevin Feige e o Marvel Studios e sua retirada do universo cinematográfico foi discutida. Ainda assim, a discussão é complexa, visto que Kang está presente desde a primeira temporada de Loki [retornando na nova temporada] e foi o antagonista em Quantumania.

“A Marvel está realmente ferrada com toda a situação de Kang”, comentou um insider à Variety após ver o final da segunda temporada de Loki. “Eles não tiveram a oportunidade de reescrever a série [devido a greve dos roteiristas]. Mas não vejo um caminho para seguirem em frente com ele [Kang]”.

Desde o lançamento de Quantumania e sua bilheteria e crítica abaixo do esperado, a Marvel estuda sua substituição. Um nome forte para assumir a posição é o personagem Doutor Destino, principal antagonista do Quarteto Fantástico e um dos nomes mais poderosos nos quadrinhos da Marvel.

Enquanto, Kevin Feige e os executivos que comandam o Marvel Studios não se decidem, Jonathan Majors voltará como Kang, O Conquistador, nos próximos dois filmes dos Vingadores, que volta em 2026.