vingadores 2012 marvel vingadores 2012 marvel

Os Vingadores pode ganhar filme com elenco original, com Homem de Ferro e Viúva Negra

A Marvel conversou sobre a possibilidade de um novo filme de Os Vingadores com o elenco original, inclusive retornando com Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Viúva Negra.

Segundo a reportagem da Variety, Kevin Feige e os produtores do Marvel Studios conversaram sobre o assunto ainda que não comprometessem totalmente com a ideia. No entanto, o valor do cachê de Downey Jr. e Johansson poderia ser um dos impasses para o estúdio, que precisaria de uma bilheteria muito alta.

Johansson, por exemplo, é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. No filme da Viúva Negra, a Marvel pagou a Johansson cerca de US$ 20 milhões mais a comissão nas bilheterias.

Com multiverso da Marvel acontecendo nos cinemas, um filme com o elenco original em uma trama original seria lugar comum. Nos quadrinhos, esse tipo de movimento, com herói morrendo e renascendo, é parte essencial de diversas jornadas.

Dinastia Kang e Guerras Secretas, os dois próximos filmes da saga Vingadores, estão previstos para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2026 e 7 de maio de 2027, respectivamente.